Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 01 dezembro, 2009


Nome: Ahn So Hee
Aniversario: 27/06/92
Altura: 1,63cm
Tempo de treinamento: 2 anos
Artistas favoritos: Alicia Keys, Beyonce, Rain, In Jeong Hee
Religião: Budismo
Cor favorita: rosa
Especialidade: Taekwando, Vocal, Coreografia, Poppin ', Street, Acting, chinês

Nascida em 27 de junho de 1992 é a integrante mais nova do grupo.
  Ahn Sohee tem realizado muito tão jovem. Apesar de ser parte da girlband mais popular da Coréia do Sul como cantora, ela também é uma atriz e modelo, e atrai muita atenção por onde passa. Enquanto estava na Coréia, So Hee fazia tudo isso enquanto estudava na All Aseumeul's Girls High School. So Hee teve uma boa infância mesmo com os pais separados.
   Quando tinha 12 anos, tornou-se trainee da JYPE. Ela duvidou de se às vezes, mas foi incentivada por colegas do futuro Wonder Girls, principalmente Sunye, para continuar e seguir seus sonhos. Sendo a mais jovem Wonder Girls, ela também é vista como o maknae (cute) do grupo. Mas, apesar de sua idade, ela ganhou muita sabedoria e é mais madura do que a maioria das pessoas de sua idade.
   Sohee também demonstrou grande interesse em atuar e modelar fora do Wonder Girls. No início de 2008 ela estrelou seu primeiro filme "Hellcats (I Like It Hot)" e mais recentemente, fez participações no sitcom “That Person is Coming.” Quando se trata de modelagem, Sohee tem sido destaque em várias revistas de moda, incluindo Vogue, Elle Girl, e W.
   Em seus anos de carreira, Sohee constantemente comprova ser uma estrela em todos os sentidos da palavra. E agora, há uma quantidade razoável de certeza que Sohee vai continuar crescendo como uma Wonder Girls, e como uma atriz e modelo.
   Em 2013, co o hiatus do grupo, SoHee se concentra em trabalhos de modelo, fez diversos ensaios fotográficos para várias revistas, além de ser a garota propaganda da marca Reebok. Como atriz, ela fará o papel principal no dorama 'Rose Day'.

Contas em redes sociais:
Twitter Oficial: http://twitter.com/WGsohee


Créditos: Wonder Girls - BR
NÃO RETIRE SEM DAR O DEVIDOS CRÉDITOS!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -