Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 01 dezembro, 2009


Nome: Kim Yoo Bin
Aniversário: 04/10/1988
Altura: 1,63cm
Posição na banda: Rapper
Tempo de treinamento: 2 anos
Hobbies: Fazer rap, ouvir música e colecionar CDs
Artistas favoritos: Eve ; Lauryn Hill

Yoo Bin nascida em 4 de Outubro de 1988 na Coréia do Sul faz parte da girlband coreana Wonder Girls sendo sua rapper.
  Ainda jovem YuBin e sua família foram morar nos EUA, no entando após dois anos a garota voltou para a Coréia com vontade de seguir carreira artística. Logo tornou-se trainee da Good Entertainemnt onde iria fazer parte de um grupo chamado FiveGirls (foi aí que ela conheceu a UEE do After School  , sua amiga até hoje). Mas O Five Girls não deu muito certo e Yubin foi recrutada pela JYPEntertrainemnt para substituir uma das integrantes (Kim Hyunah) que havia saído do grupo por motivos de saúde, tornando-se assim a rapper do grupo com sua voz forte e grave.
  Em uma entrevista para uma revista de Taiwan a cantora falou sobre sua experiência inicial:
"Eu era muito preocupada inicialmente e senti muita pressão. Mas as outras integrantes cuidaram muito bem de mim e de minhas preocupações gradualmente reduzidas. Especialmente no primeiro tempo, quando eu estava no palco, me senti muito animada. Valorizo cada momento quando estou no palco e nos esforçamos para dar o nosso melhor.”
  YooBin sempre foi vista como a rapper, mas ao longo de sua carreira foi mostrando mais de seus talentos, ela já produziu alguns figurinos para as Wonder Girls como, por exemplo, os do single '2 diferrent tears'. Em 2013, YooBin teve a oportunidade de estrear como atriz em um seriado coreano intitulado como 'The Virus'. Continuando com os trabalhos paralelos ao grupo Wonder Girls, Yoobin fez uma participação especial no single da cantora Ivy, 'I dance', lançado em junho de 2013.

Contas em redes sociais:
Twitter Oficial: https://twitter.com/WGyubin
Instagram: http://instagram.com/yubstagram88


Créditos: Wonder Girls - BR
NÃO RETIRE SEM DAR O DEVIDOS CRÉDITOS!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -